A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, outubro 29, 2009

Feira da Castanha em Vinhais ...



Feira da Castanha em Vinhais , dias 30 de Outubro e 1 de Novembro .
Por motivos de força maior , não posso estar presente , o que sinceramente lamento. Outros valores mais altos se levantam e que me levam até , a estar ausente de Seia nesse período.
Sugiro aos meus amigos e a todos os visitantes uma  escapadela  a Vinhais neste fim de semana seguida dum almoço ( congro grelhado/perdiz estufada  ) no Manel em Bragança . Boa viagem ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Perdiz estufada é uma delicia , se for bem feita, claro !
Aprendi a cozinha-la com a minha mãe, muitas vezes faltam-me é as perdizes!
C.

el cordier disse...

a melhor perdiz é embrulhada em couve lombarda.perguntem a quem sabe

Anónimo disse...

Estavamos a contar contigo por estes dias..
gb

IFFT disse...

Se fosses também iria. Assim, fica para o ano. Paciência...

Anónimo disse...

HB, então este ano quebras a tradição? Por onde quer que andes um bom fim de semana pintado de boa gastronomia.

LP

Anónimo disse...

Eu estive là e não vi praticamente ninguém , mas conheci a senhora mais idosa de Vinhais e até lhe tirei umas fotos ,a dançar como uma jovem de 20 anos!!!
C.