A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, outubro 22, 2006

COLHEITA 63 - GERMÂNICAS I


A nossa Lena Pires, foi uma das maiores surpresas agradáveis para mim.
Apesar de ela nunca nos ligar nada, aos meninos,pois os estudos estavam
toujour á frente, sempre pensei que estava ali uma pessoa muito
bonita escondida. E não me enganei ( raramente me engano e nunca tenho
dúvidas, como o outro ...) . Reeencontrei-a passados 41 anos , reconhecia de imediato, sempre bonita, muito simpática e conversadora ( já tinha estudado tudo ). Um grande abraço Lena

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Hélder,

Muito obrigada pelas palavras simpáticas que aconchegaram o meu ego! A ser verdade que nunca ligava nada, aos meninos, acredita que hoje estimo e aprecio mesmo muito os meninos da Colheita63.

Um grande abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Olá,eu sou o menino das Germânicas que no
sétimo ano teve todas as aulas com a Lena.E tenho muito gosto em vos dizer
que a Lena foi a pessoa que nesse distante Julho de 1963,me telefonou de manhã para o hotel a felicitar-me pelo prémio TV, que já foi referido aqui no blog.E como nunca mais a tinha visto, disse-lho quando nos reencontrámos na Anadia.Lena, continuas com uma alegria e uma energia que dá força a quem se sente fraco.Um abraço amigo.MCarvalho

Anónimo disse...

Olá,eu sou o menino das Germânicas que no
sétimo ano teve todas as aulas com a Lena.E tenho muito gosto em vos dizer
que a Lena foi a pessoa que nesse distante Julho de 1963,me telefonou de manhã para o hotel a felicitar-me pelo prémio TV, que já foi referido aqui no blog.E como nunca mais a tinha visto, disse-lho quando nos reencontrámos na Anadia.Lena, continuas com uma alegria e uma energia que dá força a quem se sente fraco.Um abraço amigo.MCarvalho

Anónimo disse...

Olá Lena! Não cumpri a minha palavra. Não te fui visitar, como haviamos combinado na jantarada de Bragança. Mea culpa.A vida nem sempre nos permite fazer aquilo que queremos, mas juro que hei-de aparecer, não como o D.Sebastião, mas num dia radioso.
Gostei imenso de te ver nesta "Colheita", que o nosso particular amigo HELDER (até que enfim!)teve a brilhante ideia de nos colocar a todos on line.
Para todos um abração.
a) Jorge Tomé, from VINHAIS City