A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, outubro 08, 2006

PERGUNTAS DO "OLD"

Do meu grande amigo José Velho( velho companheiro de caçadas no Alto do Sapato e em Vale d'Àlvaro e das jogatanas de Ping-Pong)), recebi o email abaixo, que agradeço. Vou responder às perguntas que julgo saber a resposta
Amigo Helder conforme prometi cá estou para colaborar no teu blog.
A ideia do blog merece 20 valores. Sabes que eu andava com vontade de fazer um anexo ao nosso livro de finalistas; com a mesma intenção:
"Viver o presente e reviver o passado".
Então porque não fazes e apresentas no próximo encontro ?
Vamos começar a puxar pela memória:
- Qual o nome do conjunto musical que participou num baile no antigo ginásio, quando era reitor o Dr. Rijo?
Seria o " Shegundo Galarza" ?
- Quem contou numa aula de matemática a história de dois mirandeses que falavam de um burro que tinha sido atirado da torre da Babilónia?
Não sei, responda quem souber
Foi o Rogério disse o Quintas
- Quem cantou numa aula uma canção de escuteiros, e qual o nome da canção?
Foste tu e era a "Radiosa Floração", lembro-me muito bem
- Quem participou no concurso televisivo "Passaporte TV"… e venceu?
Não sei, responda quem souber
- Quem sabe onde está a pasta que um colega trazia habitualmente debaixo do braço?
Não sei aonde está a pasta mas o colega era o Quintas, não era ?
- Quem é que dos nossos colegas tinha muitos conhecimentos no país vizinho (Espanha)? (o que dava muito jeito nas excursões) .
Não sei, seria eu ????
- Quem é que com um simples dedo, molhado, adivinhava o tempo para o dia seguinte?
Era o nosso "Bacus"
- Quem era o colega que nos bailes dançava um pouco amarrado?
Um deles era eu. Cadê d'outros ????
Quatro respostas certas dão direito a um café.
Acho que só acertei duas, e duas com dúvidas.Ganhei o Café?Lá estarei para o cobrar
Espero que muitos ainda se recordem
Um abraço do "OLD"

Retrospectiva de postagens no âmbito do n/1º Aniversário.
Postada em 8/10/2006