A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 09, 2006

MÚSICA 41ª SEMANA

É uma canção dos "Beatles", "Yesterday", dedicada individualmente a todos vós, elementos da "Colheita63", para assim regressardes a ontem e sonhardes durante esta semana.
The Beatles foi uma banda de rock formada em Liverpool, Inglaterra, no final da década de 1950. Formada por John Lennon (guitarra e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal), obtiveram notoriedade até hoje inédita para uma banda musical.
Atingiram o primeiro lugar nas paradas de sucesso no mundo inteiro com composições próprias como "She Loves You", "I Want To Hold Your Hand", "Can't Buy Me Love", "Help", "Yesterday", "Hey Jude", "All You Need Is Love" e "Let it Be" entre outras.
Os "garotos de Liverpool" , como eram chamados, não tiveram apenas impacto sobre a música, mas também influenciaram as vestimentas, os cortes de cabelo e forma de ser dos jovens daquela geração. Foi esse sucesso estrondoso que inspirou a criação do termo beatlemania.
Foi um dos grupos musicais mais bem-sucedidos da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo, sendo que 20 músicas atingiram o primeiro lugar nas paradas apenas nos Estados Unidos da América - números considerados um recorde até os dias actuais.
Apedido do "old" vai agora em vídeo clip. É só consultar o endereço
e ter o prodedimento normal como para ouvir as músicas. Espero que gostes

1 comentário:

Anónimo disse...

HELDER.O BLOG VAI DE VENTO EM POPA
MÚSICA E LOGO DOS BEATLES.
VÊ SE CONSEGUES UM VIDEO CLIP
DELES.NA DECADA DE 60 FOI O CONJUNTO MUSICAL QUE MARCOU A
DIFERENÇA.
CONTINUAR PARA A FRENTE E COM FORÇA.
UM ABRAÇO do OLD