A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, outubro 18, 2006

Para todos da Colheita de 63

Poema das Mãos

Nas tuas mãos deixei meus sonhos
Nas tuas mãos deixei bondade
Alegre sonho, ficou tristonho
Nas tuas mãos virou saudade

Nas minhas mãos o teu perfume
Nas minhas mãos o teu cabelo
O meu ciúme, o meu queixume
Nas minhas mãos um triste apelo

As tuas mãos estão mais frias
Estão vazias de meus dedos
As minhas mãos, talvez não sintas
Estão famintas de desejos

Nas minhas mãos a despedida
Nas tuas mãos a minha vida

Luiz António (cantado por Miltinho, nos Anos 60)

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!
Faltou a música.

Unknown disse...

É só fazeres um duplo clik no player em baixo e até podes fazer karaoke

Anónimo disse...

Caramba,se me lembro do Miltinho.
Era(é)muito terno o poema.Obrigado.
C.N.