A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, outubro 21, 2006

OS MEUS FILMES (1)



O artigo da Lena Quintas sobre perguntas cinéfilas, fez-me lembrar os meus filmes, o 1º e todos os outros que me marcaram e ainda histórias marcantes sobre os mesmos.
O 1º filme que vi, chamava-se " PETER PAN "tinha 6 anos e vi-o no saudoso Cine-Teatro-Camões em Bragança. Era um filme de desenhos animados e a entrada era grátis. Adorei .
O 2º filme era já um filme a sério, chamava-se "IVANHOE " . Tinha 12 anos e vi-o na mesma sala de cinema. Fiquei encantado com aquela história e com o salvador da Pátria e de donzelas. Era o Robert Taylor e a Elisabeth Taylor. Fiquei muito impressionado.

Sem comentários: