A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, outubro 06, 2006

OS NOSSOS PROFESSORES

Não resisto a colocar um comentário do Isaías . Tinha parcos conhecimentos de Física-Química diz ele, mas sabeis uma coisa ? Foi ele que horas antes da minha prova oral sobre essa cadeira me deu umas explicações de Química Orgânica no Jardim da Vila e passei ......
O mundo efectivamente é um somatório de recordações ,tantas vezes, esquecidas injustamente. Passados todos estes anos vieram ter comigo os nossos inolvidáveis professores, que são corresponsáveis,e de que maneira, com as personalidades que somos e, indirectamente, com as vidas que trilhámos.Estarei neste momento a escrever este texto,porque tive como professsora de Português a injustiçada "fera " Drª Gracinda ? Terá sido pela Drª Etelvina, no meu exame de 7º Ano,graças aos seus al-tos critérios de tolerância e solidariedade, soube analisar os meus parcos conhecimentos referentes à cadeira de Física-Química e permitiu dessa forma que eu continuasse em frente ? Isaías.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.