A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 23, 2006

COLHEITA 63 GERMÂNICAS I


Ía sabendo notícias dele
desde Chaves a Macau,
só o revi em 2004 em Anadia
estava na mesma, era o Manel Carvalho mesmo
Um grande abraço

10 comentários:

Anónimo disse...

Atão Manel, de tanto treinar, já estragaste o teclado??

Anónimo disse...

Gélica,do teu comentário deduzo que um post meu entrou,mas que mais nenhum apareceu.O teclado está bom e tenho acompanhado diariamente as evoluções da
"Colheita".O Helder é um achado e há quem lhe dê boa réplica.Afinal,é a Isabelle ou a Monica ,que sorriem para nós?...Agradeço que dês conta deste texto,se ele aparecer,para eu reganhar confiança.Porque mandei já vários,sobre variados assuntos.Gosto muito do que todos escrevemParabéns.M.Carvalho

Anónimo disse...

Força Manel, já percebes tanto disto como eu...
Realmente só vi um comentário teu, por isso resolvi meter-me contigo.
Continua..., olha que há colheitas63 que ainda nem tanto como nós conseguiram fazer e vontade não lhes falta!!
Espero que tenhas "reganhado confiança".
Um abraço. Gélica.

Anónimo disse...

Manuel.Só precisavamos de voltar
uns quinze anos atraz,quando tu no
mês de Agosto me fazias aquela visita da ordem.
Sobre o passado mais longínquo,já nem falo,e daquela tua resposta rápida ao saudoso Henrique Mendes que ficou sem palavra quando lhe disses-te que tinhas concluido o 7º. ano com 17 anos. Ainda nem os tinhas.Na semana passada
esteve cá o nosso antigo colega Orlando.Mostrei-lhe o Blog e gostou.
Sabes qual é a palavra de ordem do Blog? SEMPRE EM FRENTE
Um abraço do " OLD"

Anónimo disse...

Manuel:
A que preço vendeste o cabelo?
Não desanimes homem! Ainda podes participar num bom anúncio a um qualquer "champô" regenerador.
Claro que só entras na parte final.
"Agora estou assim, porque nunca usei o "champô" tal!"
Um abração para ti e para toda a Super Reserva - COLHEITA 63.
Jorge Tomé

Anónimo disse...

Olá Jorge!Quando nos vimos no final de 73,em Mafra,tu garboso tenente à espera de voltares a dar o corpo ao manifesto e eu mísero soldado-cadete a meio do Com, eu tinha ainda o cabelinho todo.E acho que foi aí que começou o longo processo de perda capilar!Se não foi isso ,foi outra coisa qualquer.Estás bem? Isso é que interessa... mas eu gostava bem das
minhas repas.Gone with the years!!!
Um abraço amigo,M.Carvalho

Anónimo disse...

Bartolomeu ,meu velho amigo!
Tu vens lá dos confins da infância, com a tua farda e os princípios do "sempre alerta", que nunca fiz meus por claustrofobia inata a regras e estatutos, fomos visitas regulares a partir de 81 e cedo percebi a tua queda para a informação e r/p.Já to disse.E sabes que sem ti a vida teria tido muito menos graça,seria outra coisa e chata.Viv'ó
Velho!!!Um abraço amigo,M.Carvalho

Teresa disse...

Manel, que bom ver por aqui esse sorriso luminoso!

Anónimo disse...

Teresa,do simpático 'que bom',ao simples 'por aqui', até ao sublime 'sorriso luminoso', derreteu-se-me o coração. Que bom!Um beijo,M.C.

Anónimo disse...

Manuel, tás a ser o maior. Continua. A Colheita não te larga.Por esta ou por aquela razão, mas parece-me que por todas.
Um abração.
a)Jorge