A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, outubro 08, 2006

MÚSICA 40ª SEMANA

Lembrei-me de lançar a rúbrica "Música da Semana X" para irmos recordando as famosas músicas dos Anos 6o. O processo ainda não está bem afinado, mas em período experimental, para ouvir,deveis dar um duplo-clique no Link, música semana x.Quando abrir, minimizar a janela e abrir outra vez a Colheita63 e é só ler, comentar e escrever.Nos comentários podeis pedir as v/favoritas,ou fazer dedicatórias, que eu na medida do possível, procurarei satisfazer-vos. Também de vez em quando dedicarei algumas cancões a alguns de vós, principalmente ás n/meninas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa dos discos pedidos fez-me rir....

Como estou para ver se a grafonola ainda funciona, quero já dedicar um disco aos nossos directores e subs de turma dos 6º e 7º anos.

Domenico Modugno - Vechio Frac.


P.S. Já que o Sr. é tão simpático ,pode-me informar para que horas passou a música de dança das seis da tarde ?

Anónimo disse...

Enganei-me. Peço perdão.
A dedicatória era para os " chefes de turma".