A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 05, 2006

COLHEITA 63 - CIÊNCIAS


Da Gélica que diremos?
Qué bonita, que é airosa
E todos a conhecemos
Como uma moça geitosa

Gosta muito de dançar
Também todos já sabemos,
Sabe muito bem nadar
Confiar também podemos

Da Gélica que vou dizer ?
Para mim é como as estrêlas, é fixe, não precisamos de andar aos beijinhos e aos abraços todos os dias, sei que quando dela precisar, ela está lá, sempre no mesmo lugar para o que der e vier. Obrigado Gélica

3 comentários:

Anónimo disse...

O que se pode dizer da Gélica? Que cada vez está mais charmosa, mais bonita e que é uma pessoa encantadora, sociável, disponível e amiga dos seus amigos. É só pena que a sua sina continue a ser a perseguição do arco-íris, mas que mais tarde ou mais cedo vai apanhar!!
Um xi-coração, Gélica.

Anónimo disse...

É com muito gosto que deixo aqui
para a Angélica,o primeiro verso do livro "MEU LICEU, MINHA SAUDADE" de Cabral Adão,gentimente cedido pela nossa professora Sra. Dra.Ernestina Celho.
É uma poesia. Já li e gostei.
" Meu Deus!Quase trint´anos são passados!
Que imenso, o tempo ,e que veloz tambem!
Vinte,trint´anos !!!Nem me lembro bem
Dos meus primeiros passos em cuidado!"
As maiores felicidades
Um abraço Bartolomeu

Anónimo disse...

Com a Gélica regressamos à casta maioritária, por isso também a mais representada no blog.
Ó Gélica, tu foste o anjo que me estendeu a mão quando eu andava perdido na virtualidade dos novos caminhos da informação. Tens aqui um lugar próprio com a tua palavra oportuna,apoiando, criticando, chalaceando conforme a necessidade e a conveniência e por isso toda a gente te quer bem.
Como diz o Bartolomeu, CONTINUA!
Um beijo, M.C.