A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 12, 2006

COLHEITA63 - CIÊNCIAS



Da risonha e alegre Mocidade
As inesquecíveis brincadeiras,
Os amores ...
E tantas outras coisas...
Que um dia creio
Serão fáceis de lembrar.


Andou e anda lá para o estrangeiro, via-a apenas passados 42 anos. Estava bonita e simpática como sempre, talvez um pouco mais mordaz. Gostei dela . Um grande abraço e até sempre...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aquela foto da blusa branca trouxe -me
a infância, o olhar de menininha e moça cheio de vida e tranquilidade que se mantem e que na foto seguinte pede à mão que a agarremos e te puxemos para junto de todos nós.Aparece sempre. M.C.

Anónimo disse...

O Hélder está um "expert" nesta técnicas ligadas aos blogs! Todos os dias me surpreende! Esta sequência de fotografias da Blá está muito bem feita. Tivemos, assim, a oportunidade de relembrar a amiga Blá "menina e moça" e a Blá na fase da sabedoria que conferem os anos. Para ti, Blá, um grande abraço.

Anónimo disse...

O Bartolomeu que diz da Blá.Antigos
visinhos e amigos ,colegas desde a
"escola paga",disputando uma celebre cadeira que o meu pai fez.Quanta voltas já dei para a encontrar ,mas em vão.Tenho pedido
ao meu pai para me fazer um desenho e peço a um marceneiro que
faça duas cadeiras uma para ti,outra para a Mindocas.
É uma menina por quem eu tenho muita estima,e foi com muito agrado
que nos vimos ao fim de 40 anos.
Gostei muito da fotografia do "OLÁ
BOM DIA" que envias-te para o Blog.
Desejo-te as maiores felicidades.
Um abraço do Bartolomeu
no Bllog " OLD"

Anónimo disse...

Quantas recordações.Pink.