A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Hoje por aqui é assim ... 5.000

Do "OLD" recebi o seguinte email :

ATENÇÃO: TIVE A HONRA DE CARIMBAR A VISITA 5.OOO .
OLHA HELDER aquele artigo que te mandei hino académico de Bragança do livro Bragança Coimbra em Miniatura, cedido pela Dra. Ernestina Coelho , autor José Santa Rita Xisto , não tem interesse? É um livro interessante , mas tu é que mandas.
Tambem a Dra. Ernestina me emprestou o livro de Cabral Adão,meu liceu minha saudade.
E aquela ideia de escolhermos a canção ou hino da COLHEITA ?
Um abraço Bartolomeu Velho

Desta vez não há qualquer prémio para o visitante 5.000, mas vai haver para o 10.000 que espero seja atingido antes de 15 Março . Para esse ofereço um fim de semana em minha casa, em plena Serra da Estrêla.

Como sabes tive um problema no meu computador tendo perdido alguns dados, entre eles a letra do Hino Académico de Bragança, reenvia-ma que eu publico.

Quanto á ideia duma canção ou dum Hino, acho bem . Vamos ouvir as opiniões dos outros colheiteiros e depois decidimos

Hélder

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se diz em Espanha. "VALE"
OLD

Anónimo disse...

Quanto á canção ou hino da Colheita
de 63,dava uma ideia.
Como temos "colheiteiros" com muito
geito para fazer versos,poderíamos
escolher uma música do agrado geral,adaptando os versos.
Por exemplo, só a música dos ABBA,na canção I Have a Dream,com letra nossa.
Vamos todos dando uma ideia, para no fim chegarmos a um acordo.
Como é o nosso grito?
Em frente - Continuar
old.(O ideal era letra e música)nossa,mas será dificil