A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Natal

Queridos colegas:
Nesta época festiva e especialmente dedicada às famílias não poderia deixar passá-la sem desejar a todos os que pertenceram à minha primeira família de amigos, votos de um Santo Natal,em companhia dos nossos mais queridos, em especial os netos. Não falo de prendas , pois esse encanto já se esmoreceu, pelas mais diversas vicissitudes da vida!
O que conta agora é a companhia daqueles por quem nos sacrificámos,trabalhámos e nos deram as maiores alegrias. O tempo do material já lá vai !
Igualmente faço votos que o Novo Ano seja pelo menos igual ao que passou ! Faço este desejo, porque pelo menos continuamos todos vivos.
Não queria deixar passar este momento sem agradecer ao Helder o entusiasmo com que se dedicou a este Blog e que nos permite trocar estas ideias,pensamentos e ...recordações.
BOAS FESTAS

2 comentários:

Anónimo disse...

Isaías,

Gostei mesmo muito da tua mensagem de Natal porque sob muitos aspectos também é assim que eu sinto esta quadra festiva.
Feliz Natal e um Ano Novo com tudo de bom para ti e para a tua Família.

Um abraço

Anónimo disse...

Isaías,
Tens razão, já nem as rabanadas são como as antigas...sabiam-nos melhor, queres tu dizer!!
Desejo a ti e a toda a família um Feliz Natal com muita saúde e muita paz.
Um abraço.
Gélica