A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, dezembro 02, 2006

COLHEITA63 - DIREITO


No rescaldo do 1º de Dezembro , pareceu-me bem apresentar aqui o n/Presidente .

O Almeida assim lhe chamam;
-Para os amigos é o CHICO,
Certos dias dias, altivo, orgulhoso;
Outros, modesto, folgazão.
Umas vezes atarefado, pensativo
Mas por fim, radiante, contente
É um bom amigo, sério , compreensivo.

Sei que tens andado em convalescença, mas não impeditiva de dedicares algum tempo aos amigos. Gostava que tivesses aparecido na altura do 1º de Dezembro, mas conto contigo muito brevemente. Um grande abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao amigo Chico envio um grande abraço ao mesmo tempo que recordo, agora com saudades e um sorriso nos lábios, as tormentas que passámos com o Latim!!
Para o teu problema de saúde, que desejo não seja nada de preocupante, desejo rápidas melhoras.

Lena Pires

Anónimo disse...

Então Chico que tal?
Tenho-te marcado falta. Há tempos
contactamos pelo telefone . Estava em minha casa o Orlando Caetano Pires e tinha urgência em contactar o Isaías.Eu tenho o numero tel de todos ,mas naquele dia não me lembrava.
Então a Neninha já se disse adeus
ao serviço. Olha a minha mulher
ainda tem pela frente 4 anos.
Puxa é de mais.
Mais para diante para o Natal voltaremos a contactar. O Ano
passado nandaste-me um bonito
postal de Mirandela, a retribuir
Boas Festas.
Um abraço Bartolomeu
No Blog " OLD"
Só mais uma coisa. Estás bem na
fotografia. E a propósiio, ficas-te de fazer o favor de me enviar
um CD ou algumas pela NET.3º.Enc.
Tenho apenas duas que o Medeiros
fez o favor de me enviar.
Quando poderes dá lá esse geito.

Anónimo disse...

Francisquinho, deixa-te de mimoquices e manda um abraço à malta!

Anónimo disse...

Olá, Chico, então que se passa contigo?
Espero que a tua convalescença prossiga
em boa forma , com rapidez e segurança,
para que possas muito em breve vir tagarelar com todos nós.Põe-te rijo.
Confesso que tinha já estranhado não te ver por aqui,presidente.Um abraço,M.C.