A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hoje por aqui é assim ... OS OUTROS...

Os outros Colheiteiros, são as esposas e maridos dos Colheiteiros63 . Merecem toda a n/admiração , não só pela simpatia pela n/causa, mas também pela disponibilidade, apoio e colaboração que dão para a realização dos n/comvívios e outros encontros que se vão realizando aqui e acolá. Para vós muito obrigado, um grande abraço e que tenhais um òptimo Natal e que o Novo Ano traga a concretização dos v/desejos.Essencialmente, Saúde, Dinheiro e Amor ...

Para ver clicar 2x no play



4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos,

Vejo a minha rapariga muito feliz quando se encontra com o pessoal da colheita,bem assim a alegria que lhe dá a visão diária do blogue, pelo que terei sempre imenso prazer em lhe fazer companhia sempre que necessário.
Boas Festas.
Arnaldo

Anónimo disse...

Isto das intermééééss tem que se lhes diga,mas então os blogues,Santo Deus!..que confusão me fazem,e que dirá o meu Nisinho!?Caladinho que nem rato,julgo a mesma postura que o Toninho(irmão)me diz ter tido em criança,quando no chave d´ouro alguém lhe deu uma bolacha,e ficou com ela na mão,que nem uma estátua!nem palavras nem dentadinhas..Mas,com o tempo irá "blognadar" e quebrar o gelo quanto ao teclado e este pequeno ecrã,estou convicta.
Sabes Helder,hoje passou um dia feliz porque foi dar um beijinho á "amante"(julgo só tu saberes quem é,além de mim,claro!),já que ela este ano teima não o vir visitar;Só que quem tirou partido da situação foram os filhos(em Pejares)-mas mesmo assim adoçou a vista!!! Bem,espero que tenha feito bem esta comunicação e que a minha " mestra"(Gélica)não se canse de me ir explicando os passos que devo seguir!..mais uma ou 2 vezes e fico tbm Dra.nestas andanças!
Eu o Niso e filhos desejamos para todos os Colheiteiros,suas(seus) caras metades e "resultados!"e todos os Amigos um 2007 pleno de Amor ,Dinheirinho e essencialmente Saúde e Mt Paz.
Abraços e Beijinhos para todos e um MT especial prá MIRA
Mercês

Anónimo disse...

É com grande alegria que vejo os manos participarem no n/blogue . Já vos conheço há muitos , muitos anos, sei bem da "massa" com que fostes feitos que aliada à dos vossos mais que tudo ( dois dos meus maiores amigos) ficou muito melhor levedada. Obrigado pelo v/apoio que espero vá aumentando na medida dos conhecimentos de mexer nesta coisa. Mercês, Arnaldo um grande abraço, não esquecendo o Niso e a Gélica.

Anónimo disse...

A MIRA é um luxo de moça! Atura o meu compadre hà tantos anos que até já me esqueci! Brindou-o com duas boas filhas e os netos que se vão sucedendo. A mim, atura-me de tempos a tempos, sem refilar. Um dia, e queira Deus que seja bem tarde, há-de ter a recompensa por tantos sacrifícios.
Além de serem justas estas minhas palavras também estou numa de engraxador: Ela vem breve e eu gostaria muito que troxesse uma das afamadas morcelas daquela bendita terra: Seia.
BL