A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Hoje por aqui é assim ... DIVERSOS

Uma arreliadora avaria no meu computador, impediu que eu estivesse operacional durante estes últimos dias. Perdi muitos elementos, entre os quais os v/emails. Gostaria que na medida do possível me enviasseis um email tipo teste para eu os guardar.

Com início no próximo ano, espero fazer o Dia de Anos de cada um, por isso podeis colocar a data do v/aniversário no email.

Já temos os resultados da votação sobre o Dia da mãe ( 14 votos considerando o dia 8 de Dezembro, 0 votos o dia actual e 1 voto nenhum),vamos comunicar as v/ilações.

Quem quer fazer um artigo sobre o Dia comercial em que se tornaram os DIAS , nomeadamente o que se agora aproxima, o Natal?

Temos tido um ritmo de visitas impressionante ao nosso blogue, o que demonstra a sua vitalidade e fundamentalmente que os seus objectivos estão a ser conseguidos. Vamos melhorá-lo .Obrigado a vós todos.

Sem comentários: