A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Homofobias...

Quarta-feira, Dezembro 13, 2006

Is that a newspaper in your lap, or are you just happy to see me?

Parece que a moda pegou!
Primeiro foi o pastor Ted Haggard. Conhecido pela sua homofobia e pela veemência com que se manifestava em tudo o que se relacionasse com os homossexuais e os seus direitos, Ted Haggard acabou por se demitir da presidência da «Associação Nacional Evangélica» e por reconhecer que mantinha há vários anos um relacionamento homossexual.
Depois foi a vez do Reverendo Paul Barnes.I gualmente célebre pelas suas arengas homofóbicas e pelo apoio às recentes campanhas contra os casamentos homossexuais naquele estado norte-americano, Paul Barnes, pastor principal de uma igreja evangélica do Colorado, acabou se demitir depois de confessar ser homossexual e de sentir sexualmente atraído pelo mesmo sexo desde os cinco anos de idade.
Como se não bastasse, a «moda» chegou à Suécia. Uma vez que a Suécia é normalmente tolerante no que respeita à orientação sexual dos seus cidadãos, que é normalmente encarada com toda a naturalidade, não são vulgares os escândalos relacionados com a homossexualidade ou com figuras mais ou menos públicas que subitamente resolvem «sair do armário».
Mas quando é um alto quadro do Partido Democrata Cristão, apesar de a sua identidade não ter sido revelada, que está envolvido num «escândalo homossexual», até na Suécia isso é notícia.Principalmente porque se trata de um partido ultra-conservador que pugna ferozmente pelos «valores tradicionais da família» e que não simpatiza mesmo nada com a tolerância sueca pelos direitos dos homossexuais. Pois o bom do democrata cristão foi primeiramente visto num carro com outro homem a, digamos assim, manipular-lhe o pénis.
(De facto, há eufemismos fabulosos!)
A coisa podia bem ter ficado por aqui, não fosse o manipulado não estar ainda satisfeito com o desempenho do manipulador. Vai daí o nosso democrata cristão resolveu estacionar o carro noutro local mais recatado onde acabou por ser apanhado, enfim... com a boca na botija.
(Eu não digo que há eufemismos fabulosos?)
Chamada a polícia, o ilustre democrata cristão negou veementemente que estivesse envolvido em qualquer actividade sexual, embora pudesse perfeitamente parecer isso pois, explicou, não estava mais do que inclinado para ler o jornal que o seu companheiro tinha pousado no colo...

Como dizem os nossos amigos do «Renas e Veados»:

A homofobia é tão gay!...

# posted by Luis Grave Rodrigues @ 12:50 AM
http://rprecision.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro Osório. E QUE MAIS AINDA
ESTARÁ PARA ACONTECER.............
Tu que és especialista nesta matéria,estes casos são uma doença,
ou o remédio seria um valente pau
pelo lombo acima até partir?
OLD