Osório não me leves a mal, mas digo-te cá do fundo que o artigo ( laranjas com presunto ) que escreveste no Blog foi dos que mais gostei ultimamente e até me comoveu.
A saúde é a melhor coisa que se pode ter na vida e quando há um médico que faz alguma coisa por nós ,todo o agradecimento é pouco. Muito bem caríssimo Osório e é nestas histórias verdadeiras que deveríamos concentrar o nosso blog, pois o nosso é diferente e com nota alta de muito bom.
Deixa lá Bartolomeu diz o HB. que os nossos escribas são um luxo e há tantos que poderiam vir e não se lhes proporciona.
Como é que se diz. EM FRENTE CONTINUAR .
A propósito de laranjas,vou contar-te uma autêntica passada na Guiné.As coisas estavam a correr mal e tiveram que intervir na zona onde estavam os" paras "e a protecção da força aérea. Mais uma operação . Saímos ao meio dia para toda a gente nos ver bem. Mas antes de sair o CMDT. disse-nos várias vezes aos graduados , se aparecerem os "homens" só me dizem LARANJA (ERA O CÓDIGO) DELE PARA A BASE EM BISSAU ,que os T6 vão imediatamente.Repetindo isto vezes sem fim, um alferes disse-lhe: fique descansado meu CMDT. que se for preciso nós até dizemos laranjada.
Esta é verdadeira
Um abraço BV.
3 comentários:
Já naqueles tempos a laranjada era um tónico que se usava em alturas de descalabro e quando se tornava necessário dar a volta à situação calamitosa que se estava a viver...
Para o Bartolomeu um abraço do amigo Isaías.
Enviar um comentário