Mais do mesmo
por Vasco Graça Moura
O povo português acaba de demonstrar a sua fatal propensão para viver num mundo às avessas. Não há nada a fazer senão respeitá-la. Mas nenhum respeito do quadro legal, institucional e político me impede de considerar absolutamente vergonhosa e delirante a opção que o eleitorado acaba de tomar e ainda menos me impede de falar dos resultados com o mais total desprezo.
Só o mais profundo analfabetismo político, de braço dado com a mais torpe cobardia, explica esta vitória do Partido Socialista.
...* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Vergonhosa e delirante, total desprezo, profundo analfabetismo, torpe cobardia, isto tudo aplicado ao povo português!
É o que nos espera se tomarem o poder! E assim se conhecem os democratas intelectuais cavaquistas! Os futuros Torquemadas, se o povo deixar!
7 comentários:
Até fiquei num estado que nem sei descrever ao ler este texto deste defensor da verdade, mas pelo menos , mostra as garras . Nada me admira vindo daqueles lados ...
Este militante do PSD,sensível poeta das nossas Letras e tradutor de finíssima sensibilidade logo a seguir escreve:
"Entendo que o Governo que sair destes resultados não pode ter tráguas e tenciono combatê-lo em tudo quanto puder.Sabe-se de antemão que o próximo Governo não vai prestar para nada!"
Assim sendo, não pode estar a referir-se a um governo do seu partido !!!
insinuação foi do GURU da Marmeleira:
"Não é líquido que o Presidente da República aceite todas as combinações aritméticas que o número de deputados e partidos possa permitir para fazer uma maioria. Tem nisso um precedente em Mário Soares, que, após a moção de censura que derrubou o governo minoritário de Cavaco Silva, não aceitou a solução maioritária do PS+PRD que Constâncio lhe propôs."
Mas , Manel, não achas "digna" a posição dele em relação ao povo português?
Meu caro! Repara que acabei o comentário anterior com três (3) pontos de exclamação.
Pelo que vejo, as quartas-feiras no DN continuam manchadas pelos seus escritos .Como sou imperfeito, a minha tolerância termina abruptamente onde ele começa a escrever ponto final.
mas esse fdp , acha-se mais digno e mais portuga que os q votaram no ps?
francamente tento dentro do possivel acompanhar as letras dos nosso escritores e ate hoje nada li desse senhor. q grande fdp me saiu chamar-me cobarde , quem e esssa besta para me apelidar de cobarde?
joao costa
so mais uma pergunta, sera que nenhum desses q ele apelida de "cobardes" lhe chegou a roupa ao pêlo? ate q merecia uns amços valentes.
joao costa
Aconselho o presumido VGM a reciclar as ideias, actualizar-se e educar-se evitando vocabulário impróprio de um pretenso poeta. Os epítetos que lança aos outros regressam ao autor!...
Enviar um comentário