A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 26, 2009

Um bom exemplo vindo de Bragança ..


Há 20 anos, um DJ de Bragança trocou a música de dança pela "voz do povo" e transformou-se no "Tio João" de uma imensa família unida por um programa de rádio que tirou da solidão os idosos transmontanos.

Duas décadas depois a família de tios e tias continuam a aumentar e a despertar com o "Bom Dia Tio João", "a rádio novela que retrata o dia a dia de pessoas simples que se dão ao luxo de viver em família".

É assim que Nicolau Sernadela, cuja vida se confunde com o "Tio João, resume esta "fábrica de fazer amigos" com o microfone aberto para partilhar alegrias, tristezas, saber dos trabalhos agrícolas ou mostrar talentos.

Ler mais aqui 

1 comentário:

mc disse...

Muitos Parabéns ao Tio João, Nicolau Sernadela e votos de muita energia para continuar a guiar a família de sobrinhos/amigos.