FINALISTAS ANO LETIVO 1962/1963
Não te penitencies, Hélder. Eu mesma, olhando-me ao espelho, me interrogo e desconheço. Para onde foi o brilho do olhar, o viço da pele, a firmeza dos traços?Mas reconheço que o tempo, enquanto nos esculpe, nos torna mais autênticos, mais próximos daquilo que realmente somos. Não achas?De qualquer modo, estás perdoado! A menina das tranças não passa de uma recordação para vocês e, para mim, de uma parte da argamassa de que sou feita.
Foram-se as tranças, mas ficaram o olhar e o sorriso doces!Lena Pires
Teresa com tranças ou sem tranças estás a escrever com muito classe.A palavra de "Ordem" é continuar que estás em excelente forma.Um abraço Bartolomeu
Queridíssimos, encheis-me de mimo!Obrigada.Teresa
Enviar um comentário
4 comentários:
Não te penitencies, Hélder. Eu mesma, olhando-me ao espelho, me interrogo e desconheço. Para onde foi o brilho do olhar, o viço da pele, a firmeza dos traços?
Mas reconheço que o tempo, enquanto nos esculpe, nos torna mais autênticos, mais próximos daquilo que realmente somos. Não achas?
De qualquer modo, estás perdoado! A menina das tranças não passa de uma recordação para vocês e, para mim, de uma parte da argamassa de que sou feita.
Foram-se as tranças, mas ficaram o olhar e o sorriso doces!
Lena Pires
Teresa com tranças ou sem tranças estás a escrever com muito classe.
A palavra de "Ordem" é continuar que estás em excelente forma.
Um abraço Bartolomeu
Queridíssimos, encheis-me de mimo!
Obrigada.
Teresa
Enviar um comentário