A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, abril 18, 2009

Gastronomia

Para todos os Colheiteiros63 ,LNB e nossos visitantes , aqui vos deixo uma rica sugestão que eu muito gostaria de aceitar , aconselho-vos a Cervejaria Ramiro , é excelente mas é cara...


Com um País plantado à beira-mar, não é de estranhar que a capital receba pela segunda vez consecutiva uma semana intensamente dedicada ao peixe e ao marisco. Sem esquecer, claro, os muitos e bons vinhos conhecidos das mesas dos portugueses.
Falamos do Peixe em Lisboa, que chega à cidade já este sábado e fica até dia 26. Este ano será no Pavilhão de Portugal e terá mais restaurantes representados e chefs de cozinha, bem como um horário alargado.
Aqui estarão «os melhores restaurantes de Lisboa», além de 20 chefs de grande reconhecimento, portugueses e estrangeiros, ao alcance de (quase) todas as bolsas [ver caixa]. Tavares, Cervejaria Ramiro, Mercado de Santa Clara, Panorama - Sheraton e QB são alguns dos espaços dispersos pelos dois pisos do Pavilhão.

Sem comentários: