A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 29, 2009

Campanha eleitoral!

Começou a longa campanha eleitoral que vai durar quase até ao fim do ano.
Por decisão pessoal, porque a campanha eleitoral é uma mistura de demagogia, hipocrisia e difamação que me provoca azia, não vou fazer postes com conteúdo politico explícito!
Confesso mesmo que campanhas e politica em geral já me "enchem o papo"!
Estarei a ficar velho ? É isso, estou velho e farto!

A não ser que Cristo desça à Terra, como disse e fez o Professor Martelo!

Como despedida não resisti a transcrever de O Jumento:

BLOCO CENTRAL?

Uma coligação com Ferreira Leite não é um bloco central, é um daqueles blocos que se amarram às pernas de um condenado para se ter a certeza de que vai ao fundo.

E com esta me despeço!
A partir de hoje só fotos dos meus passeios e reflexões íntimas.
Ah! e o nosso VI Encontro! O Encontro da Colheita de 63, a melhor colheita do século XX!
Falarei dele de vez em quando...!


6 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Belíssima decisão!
Tenho andado ultimamente com contínuas dores de estômago...
Desconfio que sejam reflexos do que já ouvi e vi e terei que ouvir e ver!


Abraço, boas caminhadas e boas fotos

IFFT disse...

Não acredito.

DuarteO disse...

IFFT:

Só acreditas no que queres!
Tens esse direito.
Estamos em Democracia!
Essa é uma das suas virtudes!

DuarteO disse...

IFFT.

Ou será que não acreditas que estou a ficar velho?!
OBRIGADO pela tua gentileza!

Anónimo disse...

Aí está uma medida acertada..

Já há muito tempo que fico nauseada com esta politice...,as mulheres envelhecem primeiro.
gb

mc disse...

Mentiria eu se dissesse que acredito no propósito expresso . E ainda bem que ele não vai vingar para bem de todos nós! Não é preciso ... nem conveniente?... que "ela" nos domine, mas é um facto da nossa vida e há só que colocá-la num assento apertadinho para que fique sem vontade de se mexer tanto! A realidade se encarregará de a impor sempre que se torne necessário , conveniente ou inevitável!