A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 30, 2009

Subir na Horizontal...


Na Albânia as leis da Física estão as ser contrariadas e provávelmente a lei da gravida...de terá que ser revista. E porquê ?
Porque naquele país da Europa, uma mulher , para conseguir um lugar na Função Pública, passa pela troca de favores sexuais, aos senhores ébrios do seu poder , depois de terem alcançado altos lugares do Estado. A selecção de pessoal para cargos públicos continua a ser terreno de exercício de mando por parte de quem escolhe.
É uma forma de corrupção como outra qualquer. Talvez até mais degradante. Como é que se sentirá um pai, que tem uma filha com as habilitações necessárias e suficicientes para preencher
um qualquer lugar do Estado e sabe a que terá a filha que se sujeitar para o poder vir a obter!
E como reagirá um marido?
Desta vez foi o Ministro da Cultura que foi apanhado pela câmara oculta de uma jornalista , que se ofereceu para uma vaga de emprego para o seu Ministério e que na entrevista, por ele efectuada, pede-lhe que se dispa, etc etc...Escusado será dizer que o o sr. Ministro desta vez não conseguiu os seus intentos, mas o video desta cena foi difundido no You Tube e o dito cujo foi demitido das funções quatro minutos após a retransmissão na televisão da cena.

Sem comentários: