A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, abril 26, 2009

COISAS QUE PROVAVELMENTE NÃO SABEM QUE O TELEMÓVEL FAZ

Há algumas coisas que se podem fazer em situações de emergência e o telemóvel pode, na verdade, ser um salva-vidas ou uma ferramenta de sobrevivência. Ora toma bem atenção as estas coisas que se podem com ele :

PRIMEIRO : Emergências

O número internacional das emergências para o telemóvel é o 112. Se te encontrares sem rede numa situação de emergência liga o 112 e o telemóvel vai procurar qualquer rede que se encontre disponível para se ligar ao 112. E o mais engraçado é que esse número pode ser marcado mesmo se o telemóvel estiver bloqueado. Ora experimenta....

SEGUNDO : Trancaste as chaves dentro do carro?


Se o teu carro tiver um comando de abertura de portas, talvez isto te possa ser útil um dia. Aqui esta uma óptima razão para se ter um telemóvel : se trancaste o carro com as chaves lá dentro e tens um outro comando do carro em casa, liga para o telemóvel duma pessoa que se encontre em casa, afasta-te cerca de meio metro da porta do carro e pede a pessoa que ligaste para carregar no comando para abrir a porta, mantendo-o próximo do telemóvel. O teu carro abrir-se-à. E assim poupa-te uma viagem até casa para buscar o outro comando. Neste caso a distância a que te encontras da pessoa a que ligaste não é problema, podes ate estar a centenas de km de distância. Agora experimenta !



TERCEIRO : Bateria escondida


Imagina que a bateria do teu telemóvel está em baixo. Para a carregar, digita

*3370# e o telemóvel carregará com uma reserva que se encontra escondida e mostrará um aumento em 50% da bateria disponível. Esta reserva carregará automaticamente na próxima vez que carregares o telemóvel.

QUARTO : Como desactivar um telemóvel roubado ?


Para obter o número de série do teu telemóvel digita * # 0 6 #. Um código de 15 números aparecerá no ecrã e é único para o cada telemóvel. Agora toma nota deste numero e guarda-o num sitio seguro. Na eventualidade de o teu telemóvel ser roubado podes ligar para o teu operador, dar este código e pedir que bloqueiem o teu telemóvel. O telemóvel ficará sem utilidade nenhuma mesmo se o ladrão tiver mudado o cartão SIM. Provavelmente não recuperarás o telemóvel roubado mas ficas a saber que quem quer que o tenha não poderá utilizar ou vender :)



Fica um tipo de informação que todas as pessoas gostam receber

Mercês

Sem comentários: