A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 17, 2009

Se a moda pega!

Ontem, à tarde, no balneário do Estádio da Luz , os jogadores daquele clube nacional centenário, inventaram uma nova fórmula para obterem só vitórias, prescindindo do técnico, o que foi recebido com grande entusiasmo pela Administração da SAD, devido à crise financeira que se vive a nivel global e ainda , particularmente, à crise desportiva, motivada e menos assumida pelo descendente de bailarinos de flamengo.
Desta forma, com a ajuda dos jogadores, o Rei dos Pneus e o seu Delfim conseguem canalizar os milhares de euros, que pagariam ao treinador, para uma ou mais estrelas cadentes, como as que já lá tem, para que no próximo ano possa ganhar a Taça da Liga, sem ajuda do Santo Lucílio.
Por outro lado, deixam de assistir à prosápia do espanhol, após confrangedoras prestações futebolísticas, pretendendo enganar tudo e todos, àcerca do que é o futebol dentro das quatro linhas.
A notícia veiculada pela rádio, hoje de manhã, apenas referia tratar-se de um Pacto dos Jogadores no Balneário. Desconhecem-se os seus contornos . Pergunto? Terá sido usado o livro de S. Cipriano, outras bruxarias , rezas, cortes de pulsos com trocas de sangue, pézinhos de rato,etc...
Espera-se ainda para hoje um comunicado do Sindicato dos Treinadores Profissionais, pois se a moda pega, não sei o que será...Com esta crise!

1 comentário:

H.B. disse...

Olha , uma boa receita para os lagartos ....