Sempre me lembrei de ti, como uma pessoa muito serena e discreta, muito senhora do seu nariz mas irradiando simpatia e infundindo um ar de confiança.
Quando te voltei a ver passados 41 anos , revi e confirmei o que pensava.
Estavas na mesma.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Berta.O Helder Barreira,tem efectivamente razão.Estás na mesma.Aquela menina estudiosa e aplicada, boa aluna .serena, conseguia ainda tempo para a JEC. Pela maneira de ser conseguiu grangear a amizade de todos os colegas. 40 anos depois estás na mesma. Muito bem Berta. Um abraço do Bartolomeu Velho
A Berta faz parte do grupo restrito de colegas que encontrei no período que vai de 63 a Novembro de 2004,já na Anadia. Foi em Coimbra,sua terra de adopção e eu já não me lembro se eu ainda lá vivia ou se já foi depois de 1977. Sei bem é que é graças a ti que nunca mais esqueci um verso que aparece ,várias vezes,aliás, ou no "Camões" ou na "Dona Branca" , do Garrett e que é "Aberta estava a porta..." -aulas de literatura,inícios do romantismo. Um abraço,M.Carvalho.
2 comentários:
Berta.O Helder Barreira,tem efectivamente razão.Estás na mesma.Aquela menina estudiosa e
aplicada, boa aluna .serena,
conseguia ainda tempo para a JEC.
Pela maneira de ser conseguiu
grangear a amizade de todos os
colegas.
40 anos depois estás na mesma.
Muito bem Berta.
Um abraço do Bartolomeu Velho
A Berta faz parte do grupo restrito de colegas que encontrei no período que vai de 63 a Novembro de 2004,já na Anadia.
Foi em Coimbra,sua terra de adopção e eu já não me lembro se eu ainda lá vivia ou se já foi depois de 1977.
Sei bem é que é graças a ti que nunca mais esqueci um verso que aparece ,várias vezes,aliás, ou no "Camões" ou na "Dona Branca" , do Garrett e que é "Aberta estava a porta..." -aulas de literatura,inícios do romantismo.
Um abraço,M.Carvalho.
Enviar um comentário