A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, novembro 11, 2006

VISITAS AO BLOG

Só hoje regressei após mais uma ausência de uma semana. Fiquei muito contente por verificar que houve 331 visitas ao nosso Blog, apesar do público alvo ser muito restrito , só a COLHEITA63 . Isto denota vitalidade, união e interesse que era o meu objectivo principal. Agradeço ao Duarte(para mim Osório) o ter postado tão interessantes, oportunos e apelativos artigos. Não precisamos mais de ler os jornais .
Também neste espaço de tempo, fui avô pela 3ª vez, uma menina nasceu dia 10 às 6 da manhã.

5 comentários:

Anónimo disse...

Até em netos és rico! Estou cheia de inveja...
Parabéns.

Anónimo disse...

HELDER .Então os meus parabens.
Tu com 3 netos e eu a ZERO Como diz a Angélica até faz inveja...
Mas há que aguardar,não há outro
remédio.
Para a familia Barreira desde os mais jovens aos mais adiantados
FELICIDADES

Anónimo disse...

Muitos parabens ao meu Tio Bola por mais uma neta que concomitantemnte é minha prima.
É uma grande Pires da Silva, que honra!!!!!!!!!!!!

Sobrinho: Afonso Leitão

Anónimo disse...

Será genético? Um abraço para o avô babado,( não pela idade, pois ainda estamos aqui para as curvas ) mas pelo facto de ter mais um herdeiro.
Aquele abraço e até breve.
Jorge

Anónimo disse...

Caro Hélder,

Muitos parabéns a toda a família pelo nascimento de mais um elemento. Que a vejam crescer com muita saúde, boa disposição e em harmonia. À bebé desejo que herde a alegria de viver e a bondade do Avô.

Um abraço

Lena Pires