A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, novembro 22, 2006

LAYOUT DO BLOGUE 1

Para os mais distraídos informo que devem tomar atenção à coluna do lado direito do Blogue. Contém muitas informações e muitas mais poderá conter, para o que peço a v/colaboração . Assim pode-ver e consultar :

CURIOSIDADES : Contém um postal de Boas Festas com relógio; 1 contador de visitas ao Blogue, o Euromilhões em online e a votação em curso ( esta não tem tido grande adesão, vou antecipar o seu fim para o final do mês ). Aceitam- -se sugestões para retirar ou adicionar algo mais, que torne o Blogue mais atractivo e apelativo.

BLOGUES DO AUTOR : É só fazer um duplo clik sobre o nome BARREIRAS e abre-se outro Blogue que eu criei, dedicado á minha família. Tenho mais dois, mas por enquanto não há interesse em publicitá-los.

OUTROS BLOGUES :são blogues de pessoas minhas amigas e com interesse.Aqui podemos colocar os dos v/amigos e outros que achem interessantes.

Sem comentários: