A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, novembro 21, 2006

Experiência

Depois do Helder passar dias e dias a dar-me cabo da cabeça para utilizar este espaço de convívio, lutando contra a minha teimosia de infoexcluido, faço esta experiência para aquilatar das minhas possibilidades. Aproveito o facto para dar um grande abraço de saudade atodos quantos lerem este texto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Isaías, foi um grande prazer encontrar-te neste simpático espaço de convívio criado pelo nosso amigo Hélder. Por isso, bem-vindo ao blog!
Um abraço

Lena Pires

Anónimo disse...

Bartolomeu diz:
Até que enfim apareces,já me tinha
lembrado de ti diversas vezez.
Pronto ,em frente
um abrço "OLD"

Anónimo disse...

Estás aprovado.Continua.
Um abraço
Gélica

Anónimo disse...

Olá, Isaías!
Ora cá vai um rijo abraço doutro mal jeitoso nestas artes de teclar.Estás de parabéns e continua.Até breve. M.Carvalho

Anónimo disse...

Hoje os homens lá ganharam por 3-1
Vá....De Copenhaga enviaram a equipe "B".Mesmo assim nada mau

Anónimo disse...

Como vês não é difícil postar. O mais dificil é a força de vontade.A aceitação do teu aparecimento foi espectacular e espero que recuperes o tempo perdido. Tens-me à perna ..... Um abração

Anónimo disse...

Então quando reapareces,Isaías?
Um abraço,M.C.