Não consegui abrir a imagem. Mas fui rever imagens da pintura da Levinda que já tinham sido publicadas anteriormente. Gosto muito dos temas abordados pela sua simplicidade, cor e pureza do traço. Espero que, quando da próxima exposição, a Levinda não se esqueça de dar-me conhecimento, pois lá estarei. Na informação que tem por imagem um pêssego, um anónimo fez uma comentário no qual remete para o endereço ruadajudiaria.com/index.php?=459. Vale mesmo a pena ler. Quem diria que o "pai" do impressionismo será um descendente de judeus transmontanos e não o Paul Cézanne?! A fazer fé no artigo, o transmontano Camille Pissaro terá sido amigo e mestre de Paul Cèzanne e nesta conformidade o "pai" do impressionismo.
1 comentário:
Não consegui abrir a imagem. Mas fui rever imagens da pintura da Levinda que já tinham sido publicadas anteriormente. Gosto muito dos temas abordados pela sua simplicidade, cor e pureza do traço. Espero que, quando da próxima exposição, a Levinda não se esqueça de dar-me conhecimento, pois lá estarei.
Na informação que tem por imagem um pêssego, um anónimo fez uma comentário no qual remete para o endereço ruadajudiaria.com/index.php?=459. Vale mesmo a pena ler. Quem diria que o "pai" do impressionismo será um descendente de judeus transmontanos e não o Paul Cézanne?! A fazer fé no artigo, o transmontano Camille Pissaro terá sido amigo e mestre de Paul Cèzanne e nesta conformidade o "pai" do impressionismo.
Lena Pires
Enviar um comentário