Almocei ontem na capital com o meu Amigo IFT , refeição habitual quando ando por aquelas paragens , muito divertida e sempre de enorme cavaqueira No entanto esta foi diferente , pois logo de entrada entregou-me um presente e disse : abre vê se gostas.
Era este livro
Trata - se da 1º edição do seu 2º livro com 20 exemplares e eu tive o privilégio de ser um dos primeiros contemplados. Já lhe tinha dado uma vista de olhos quando ainda estava em fase de escrita e agora que já li a maior parte , posso dizer que se trata dum livro muito frontal e puro , sem qualquer reminiscência de romanceamento , enfim a verdade pura e dura . Para vos aguçar o apetite , aqui vos deixo uma pequena passagem relativa aos anos da Colheita63:
Obrigado grande Amigo .
Nota : Porquê o verde na capa ? Não podia ter sido laranja ?
Nota : Porquê o verde na capa ? Não podia ter sido laranja ?
10 comentários:
Porque o meu conselheiro de imagem disse ser o verde garrafa mais discreto que o laranja, para imprimir na capa branca.
Não há dúvida que assim fica muito mais apelativo à vista.
Parabéns ao IFT! Gostei do excerto publicado: linear,transparente, autêntico. Apreciei particularmente o título "Memórias de um felicidade inconformada" que só por si revela a personalidade do nosso Amigo.
Um abraço para o IFT.
LP
Apreciei ler a página aqui mostrada. Gostaria de ler o resto. Entretanto aqui deixo um abraço de satisfação pela "ousadia da escrita", pela qual te felicito.
Parabéns ao autor.
É importante preservar a memória!
Também gostaria de ler o texto completo!
Aguçaste-nos o apetite..teremos que ler tudo!!Parabéns.Por que será que os colheiteiros me continuam a surpreender??O que se seguirá?
DO,para quando a tua escrita?
gb
Também fiquei com curiosidade, gostava de ler todo o livro, a página postada é um hino à amizade. Parabéns, IFFT.
U.M
Ó Isaías, a página que nos é oferecida, por bem elaborada, trouxe-me a lembrança de, apesar de ter ido para o Magistério Primário, ainda frequentei a alínea f do 6º ano, enquanto esperei pelo resultado do exame de admissão à Escola Normal ( ainda hoje não entendo esta designação).
Tive muita pena de ter ficado entre as trintas primeiras vagas...
Mas o meu Pai ficou feliz. Em compensação, adorei aquela experiência do 6º ano misto, exactamente por ser misto, mas durou muito pouco, nem completei a 1º período.
Muito obrigada por me proporcionares esta retrospecção.
E, quando for possível, permite -nos a leitura completa da obra, ok? Pelos vistos, tens clientes.
Um abraço de parabéns.
Fbbc
Parabéns, Isaías!
Senti bem a "atmosfera" que relatas na página que é exibida. Não pares! Um grande abraço.
Parabéns!
Na realidade os colheiteiros são surprendentes......
C.
surpreendentes!
C.
Enviar um comentário