A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Falar sem dizer nada!

Ano Judicial: É preciso "alterar o paradigma legislativo" em Portugal - ministro Alberto Martins

Pois...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não disse nada? Com as palavras "alterar" e "paradigma"? São palavras concretas, definidas, podia chamar-lhe, basicamente, matemáticas. Até os alunos dos cursos das "novas oportunidades" entenderam!...Caramba, que má vontade com os nosso políticos! São os verdadeiros mártires da Pátria!...Que ingratidão!Que falta de compreensão! Que injustiça!
Portugal não merece alguns dos políticos que tem tido, alguns dos que tem e, por pouca sorte ou más escolhas, pelos que vai continuar a ter. E quem nos pode acudir? Gostava da resposta, se alguém tiver um palpite...Eu penso que Deus, os Anjos e os Santos não são fãs de política e, assim, as minhas preocupações ficam maiores.
Tudo de bom para os colheiteiros.
Fbbc

DuarteO disse...

Minha cara:

Qualquer aprendiz de feiticeiro da política fala em paradigma e na sua mudança.
Os Juízes e o MP só falam na necessidade de novas leis e mais recursos.

Os políticos "politiqueiros e demagógicos" falam da necessidade de novas leis para combater a criminalidade, o enriquecimento, etc., etc., etc.!

Eu desejo novas pessoas e novas mentalidades, na política e não só!

Bem no fundo estamos de acordo!

mc disse...

Mas este não é "qualquer aprendiz de feiticeiro"!!! Aprendeu na forja de Vulcano a temperar o aço !!!

IFFT disse...

O "aço que temperou" nos longínquos anos da contestação estudantil para pouco lhe irá servir no actual pântano da política judicial... Senão veremos no fim da legislatura.