A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 12, 2010

Coro Laudate

O coro Laudate interpreta Ave Verum - Charles Gounod. Igreja São Domingos de Benfica 13.04.08
Direcção: Maestro Eugénio Vieira - Órgão: Luís Cerqueira . Uma das sopranas é uma Colheiteira LNB , Fernanda Campos , que aparece ao minuto 2.59 no lado esquerdo com cabelos brancos.
Mais uma Colheiteira LNB que dignifica o nosso Liceu. Parabéns .



7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Coro, parabéns à Fernanda e ao nosso Liceu que contribuiu para a sua formação. Todos nos sentimos honrados com o teu êxito.
Um abraço
U.M

Fernanda Campos disse...

- HB, muito obrigada pela simpática divulgação de um dos meus passatempos preferidos.
- U.M.,em nome do coro e em nome pessoal,agradeço o apreço e os parabéns. Na verdade, também me sinto muito honrada pelo nosso tempo no LNB e, felizmente, poder comunicar com "raparigas" e "rapazes" dessa época.
Na minha crença, peço que Deus nos continue a guardar.
Beijos e abraços.

Fernanda Campos

Anónimo disse...

Muito bem,Fernanda.
Um abraço e aparece sempre.
gb

mc disse...

Temos um gosto em comum!

Anónimo disse...

M.C., eu também gostava muito do teu Pai e continuo a prestar-lhe homenagem, sempre que é oportuno.
Assim, já temos dois gostos em comum.
Fernanda Campos

mc disse...

Fico sensibilizado com as tuas palavras, que agradeço reconhecido e aceito com humildade.

Anónimo disse...

Pois é eu ainda que não tenha cantado no Laudate, também o meu coro foi ensaiado, ainda que por pouco tempo, por este maestro. Na altura gostámos. Já vão longe esses tempos, hoje só 'encanto' (manias)

Zélia