A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, janeiro 25, 2010

@@@

Os Colheiteiros63 acordaram com posts  de quem  não conhecem, pelo menos pela sigla . Pior: também não fazem a mínima ideia de quem seja ... A única dedução possível é que, entre eles, pode estar essa pessoa , se não o administrador  não iria permitir isso .
Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar e deduzir quem será @ postador, não enviando palpites e respeitando a sua vontade .

2 comentários:

DuarteO disse...

Já que fui visado neste poste, por ter sido o autor de um comentário no sentido do postador assinar, tenho a dizer o seguinte:

Respeito o desejo de anonimato do/a autor/a, calculei que o "boss" da Colheita conhecia o mesmo/a, mas a qualidade dos postes justificava bem a sua assinatura.

E não me vou por a adivinhar, vou respeitar o desejo, legítimo, de quem quer continuar anónimo/a!

Só peço muitos mais postes!
E já não é coisa pouca!

Anónimo disse...

Como o DO,respeito o desejo de anonimato.Também não me vou por a adivinhar,o que talvez nem seja difícil..
Um abraço e quem quer que sejas,és dos nossos,aparece sempre.
gb