A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 17, 2010

Clara Pinto Correia ....

Quando vi há dias na TV a notícia duma exposição de fotos do extase sexual da epigrafada , acudiu-me logo à memória que se fossem tão boas quanto a sua prestação a dançar , não valiam nada .
Nem a propósito encontrei na net o que queria  :
"Se ela for tão expressiva na cama como a dançar, poupem-nos, dispensamos ver!"
Comparai e comentai.
In http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3612184.html

4 comentários:

DuarteO disse...

HB:

Desculparás, mas que me interessa a mim os orgasmos da Clara?
Se ela é exibicionista, deixa-a exibir.
Há mais vida para além da Clara!

Abração!

Unknown disse...

DO : O mesmo poderia aplicar eu a muitas outras coisas , mas nem parece teu esse comentário.
Vê a a parte estética da coisa e o valor que esses pseudo "estéticos" lhe dão .

DuarteO disse...

HB:

Não tenho de ir a correr atrás de "intelectuais voayueuristas"!
Nem vou...

DuarteO disse...

Corrigo:

"Voayeuristas"