A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, janeiro 30, 2010

Selvejaria!

Oito garranos abatidos a tiro no último mês

Crimes são motivados pela destruição de culturas pelos animais. Em ano e meio já foram mortos a tiro 25 cavalos

8 comentários:

Anónimo disse...

Será que a culpa é dos cavalos? Será preciso continuar a matá-los para que se resolver o assunto? Os animais são selvagens, e os respectivos donos?
Fbbc

Anónimo disse...

Tens razão, FbbC, os homens deixaram-se levar pelos interesses económicos e o resultado é este...Felizmente há muita gente que protege os nobres e belos cavalos.
Urze dos Montes

DuarteO disse...

Os garranos são mesmo selvagens, não têm dono!
Ou melhor os donos somos nós, dado que são espécie protegida.

Rosa dos Ventos disse...

Por serem espécie protegida há que protegê-los e não abatê-los, procurar soluções e essas nunca deverão passar por esta dolorosa cena!
Não será possível identificar os criminosos?!

Abraço

Anónimo disse...

Poderá haver outras maneiras de resolver este problema,mas também é preciso ver o lado de quem trabalha e vê tudo destruído!!
gb

mc disse...

Garranos eram os cavalos que dantes havia nos estábulos dos quartéis do Trinta, que por vezes passavam junto à escola da estação e era uma excitação se estávamos no intervalo!
Estes tiveram azar . E é lamentável ter de reconhecer que,neste século 21, os métodos utilizados na defesa de colheitas ameaçadas remontem ao tempo da guerra de Tróia! Há três mil anos !
3.000 !!! Selvajaria.

Unknown disse...

o cara q fez isso é um pau no cu queria q ele tivesse essa coragem e vim me enfrentar pessoalmente ,olha esto ua sua disposição aonde vc estiver ta venha fazer isso comigo se for capaz

Anónimo disse...

Já que a Madalena Cabral desapareceu que venha alguém a "bater" nesta má redação!
D.