A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, janeiro 31, 2010

Para desanuviar, uma machista!

Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação ouviu-se:


Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido:

Franz, faz o jantar, quero um bife!

No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef.


Aplausos e grande ovação na sala!

BRAAAAAVOOOO!!!


Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido:

Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado toda a casa.


Aplausos e ovação da sala.

BRAAAAAVOOOO!!!


Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido:

François, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, François tinha feito 4 máquinas de lavar.


Aplausos e ovação da sala.

BRAAAAAVOOOO!!!


Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. No mês passado, disse ao meu esposo:

Oh Manel, a partir de amanhã, lavas a louça todos os dias!

No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no

terceiro já comecei a ver alguma coisa do olho esquerdo...!


!? !? !? !? ...

3 comentários:

Anónimo disse...

E bem um português!!!
C.

Unknown disse...

Os outros sãi melhores que nós ???

Anónimo disse...

Não, claro q não , não te zangues !!!
Os homens são todos iguais ....
C.