A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 06, 2008

Ainda o Magalhães ...

Se Fernão de Magalhães ficou na história pela sua viagem de circum-navegação, o PC “Magalhães” vai ficar conhecido por ter dado a volta à cabeça da intelectualidade puritana do PSD.
É o Pacheco Pereira que fica histérico, é o professor que mais odeia a ministra da Educação que usou a sua coluna no Público, o blogue não oficial de Belmiro de Azevedo, enfim, andam todos muito incomodados.
Primeiro era porque o Magalhães não é inteiramente português, depois ficaram cheios de dúvidas pelos perigos pedagógicos do acesso a um computador pelas crianças, por fim, até ficaram muito preocupados porque a criançada podia ir à página da Playboy.
Enfim, a dor de corno tem consequências estranhas no cérebro de alguma intelectualidade cujo passatempo preferido é nada fazer

In Jumento

Sem comentários: