A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, outubro 04, 2008

E esta hein!!!

Até aos 25 anos vivi em Bragança e depois até esta data em Seia .
Andei na escola paga ao fundo da minha rua e não me lembro dos meus Pais me terem ido levar ou buscar um dia à escola. Depois fui para a Escola da estacada e também não me lembro de alguém me ter ido levar ou buscar alguma vez. Em seguida Liceu e aspas, aspas.
Também não me lembro de alguma vez ter ido levar os buscar as minhas filhas à Escola ou ao Liceu.
Agora estou em Lisboa e fui requisitado para levar e buscar as minhas netas aos respectivos estabelecimentos de ensino ...e gostei .

2 comentários:

Anónimo disse...

São os novos tempos! A mim aconteceu-me exactamente o mesmo e agora, de vez em quando, também sou requisitada para ir levar e buscar à escola e outras actividades os sobrinhos-netos.
Um abraço

LP

PS - Estou sem computador em casa por isso há uma série de dias que não vinha espreitar a Colheita63 Espero ter o problema resolvido nos próximos dias.

redonda disse...

Eu gostei de quando com 12 anos fui incumbida de ir buscar a minha irmã de 10 ao Colégio porque não a deixaram sair sozinha :)