A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, outubro 26, 2008

Linha do Tua! É mesmo...?


O ministro das obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, garante que a circulação na Linha do Tua será retomada logo que sejam "reparadas e corrigidas" as causas do descarrilamento ocorrido em Agosto, que provocou a morte de uma pessoa.

in Publico

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Espero bem que não, tanto mais que ainda não a percorri...
Estou sempre a adiar esse prazer e agora tenho de esperar.

Abraço

H.B. disse...

Um dos grandes momentos vividos com amigos foi numa célebre descida ao Tua ....

Anónimo disse...

A linha do Tua pode bem servir de enquadramento (frame) para encadear a história da mnha vida... assim como o Decameron ou Os contos de Cantuária.....foi o que me sugeriu o comentário anterior daquele sr tão engravatado!

Teresa disse...

Aí está uma coisa que não poderei perdoar nunca ao lobby rodoviário e às suas cúmplices admnistrações da CP, ao longo das últimas quatro décadas: a destruição da "minha" linha do Tua... Espero que o preço do petróleo me vingue.