A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, outubro 17, 2008

Cuidado! Ele continua por aí...

Qual a razão de tanta agitação, de tanto nervosismo e de tanto recado para o interior do PSD, porque a sua Distrital de Lisboa, numa votação regulamentar, indicou maioritàriamente, apenas com dois votos negativos e duas abstenções, para seu candidato à eleição de Presidente da Câmara de Lisboa, o seu militante Pedro Santana Lopes, que por enquanto ainda é detentor de todos os direitos cívicos, apesar de não ser essa a vontade de muitos?
Será por ser tão fraco e desmiolado? Será por ter arrastado o País para a desgraça , quando da sua passagem pelo Governo?
Será por ter levado a Câmara de Lisboa a uma situação insustentàvel e por ter iniciado a oferta de casas ao preço da chuva a intelectuais , artistas e quejandos?
Será porque o Presidente Cavaco Silva, o Marcelo e o Pacheco Pereira não gostarem dele? Estes dois últimos, não podemos esquecer, são pagos pela comunicação social para emitirem os seus comentários e não vão aos orgãos partidários a que pertencem( PSD), dizer o que pensam e o que pretendem. E como estes há mais, infelizmente...
E porque será que este tema serve agora, que nem uma luva, para atacar a lider Manuela ?
Envolvidos nesta Crise que a todos afecta e que serve, de que maneira, como desculpa aos sucessivos erros cometidos pelo governo, ao longo de toda uma legislatura marcada por promessas não cumpridas, a possibilidade da perda da Câmara de Lisboa seria um contratempo
de peso, para a verdadeira luta, que terá lugar nas legislativas.
Por isso, há que desde já, assestar todas as baterias contra este alvo, deveras remunerador e que terá que ser abatido custe o que custar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo: será que tu levas a sério a tua própria ironia?
Aquele abraço.

Teresa disse...

Pois...somos todos parvos e ainda não percebemos que há uma "cabala" contra a MFL por interposto Santana. Como é evidente, o Sócrates deve estar por trás de tudo, esse alma de cântaro.
Ah como são divertidas as teorias da conspiração!

H.B. disse...

IFFT : quanta Pitosguice aí vai ....