A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, outubro 20, 2008

Mais um apoio...

não, não choraremos por si...


E mais um.
O general Colin Powell, antigo secretário de Estado na administração Bush, assumidamente republicano, defende a eleição de Barack Obama à cadeira do poder na sala oval. Além de afirmar que "Ele possui tanto estilo como substância. Ele reúne os critérios necessários para ser bom presidente, um presidente excepcional. É uma figura transformacional. Faz parte de uma nova geração no palco americano", portanto além dos elogios, critica duramente McCain pela escolha de uma pessoa tão despreparada como Palin. Aliás, olha-se prá mulhar e n.i.n.g.u.é.m acredita.
Ficou a saber-se também que, em Setembro, Obama bateu o recorde na recolha de fundos num só mês. Arrecadou 150 milhões de dólares.
Força Obama!, até ao último segundo, até ao último cêntimo.
Boas notícias hoje: perguntado pela rede Fox News sobre a possibilidade de uma derrota, McCain terá dito que não sentirá "pena de si mesmo" se for derrotado. "Não se sintam tristes por John McCain, e John McCain se concentrará em não sentir pena de si mesmo".
.
Mas cuidado. Obama sabe, e disse-o, o partido é perito em estragar coisas garantidas. Como diz um amigo meu, "nunca se pergunta se o inimigo está morto, pergunta-se se está morto e enterrado".

2 comentários:

Anónimo disse...

O último parágrafo é pertinente, sendo necessário que o Partido Dem. não rejubile antes de tempo. O rabo é o pior de esfolar.Paciência.Muita paciência. O mundo está à espera de novidade!

Anónimo disse...

A propósito de Powell, acabei de ler um artigo em que o autor lhe chama " o primeiro Barak Obama"! Fiquei a saber que na década de 90 não se candidatou pelos Republicanos porque a esposa lhe deu a escolher entre ela e a política, por medo de ele ser vítima de um atentado.Mas "o 1º Barak Obama" é genial!