A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, maio 18, 2007

Ainda falam da n/polícia ...

Vejam este caso que se está a passar com um compatrita nosso, no País de sua Majestade :
Mourinho reitera que não está disposto a revelar o paradeiro da cadela dos filhos, enquanto as autoridades inglesas não o tratarem como um cidadão comum. «A cadela está de férias e vai ficar de férias enquanto as pessoas não quiserem ser honestas e não quiserem esquecer que sou eu, um cidadão estrangeiro e uma figura pública, enquanto não me tratarem como uma pessoa normal, não estou disposto a colaborar», disse o técnico, para quem a resolução do problema é simples: «Basicamente querem levar o cão de quarentena e depois investigar. Eu digo: o cão não vai de quarentena, investigam, se estiver legal fica comigo, se não estiver levam o cão para onde quiserem. A partir destas premissas se quiserem ver onde o cão foi comprado, o cheque com que foi pago, os documentos que tem, as vacinas que tem e quando depois disso quiserem dizer o Sr. tem razão e o cão fica consigo, não vejo qualquer tipo de problema. Em caso contrário, o cão voou, ninguém sabe onde é que está, só eu e não estou disposto a dizer onde. E vamos andar à volta disto.»
O seu animal de estimação tem sido manchete nos tablóides ingleses e o treinador aproveita para fazer o paralelo com mais uma polémica com Cristiano Ronaldo, que na sua opinião não existe, na sequência do pedido de fair play para o jogo de Wembley: «Quando uma cadela deste tamanho e com três meses é primeira página de jornal neste país, não podem acreditar nas coisas que lêem. Aquilo que disse não tem nada a ver, nem vou alimentar histórias, porque, de facto, neste país, ou te adaptas ou te suicidas e eu não me quero suicidar, quero adaptar-me.»
Absolutamente lamentável ...
Força , estou contigo ....

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passa com o cachorrinho do Mourinho.Mas sei que em 1997, quando o último governador de Hong Kong regressava à pátria e consigo trazia os famosos Whisky e Soda, cães de estimação da família, foram todos passar dois meses a França porque os bichos tinham de ficar de quarentena.Só depois disso puseram pé na Pérfida Albion!

Anónimo disse...

Mas venceu hoje a Taça de Inglaterra e silenciou os críticos.

Anónimo disse...

Devido às funções que exerci em Macau tive imensos contactos com a RHKP(Royal Hong-Kong Police) que tinha,tal como a de Macau,uma actuação igual a da polícia da respectiva potência administrante.Não restam dúvidas que era uma força a sério e extremamente rígida não abdicando um milimetro que fosse das suas normas de conduta.Qualquer cidadão de Macau que pretendesse trazer para Portugal plantas ou animais tinha que o declarar com bastante antecedência e sujeitar-se à tal quarentena!Eu próprio que tinha nas fronteiras de HK estatuto de VIP ainda hoje estou à espera da autorização que pedi em 1992 para em trânsito transportar umas plantas de Macau?Portanto não se admirem,é que eles operam a sério e não abrem excepções como outros...Nada me move contra o Mourinho mas dada a sua habitual arrogância, julgo que essa história não estará bem contada.Ouvi dizer que foi algemado?Pois bem,se foi,é prática habitual!Julgo que não lhe fez nada mal!

Anónimo disse...

O Chelsea venceu e ganhou uma taça.Mas a verdade é que o futebol não tem nada a ver com cães nem justifica o incumprimento de leis.Ganhar um desafio não permite a ninguém abusar seja em que área for.Mourinho é um bom treinador, o meu clube ganhou com ele tudo o que se pode desejar internacionalmente; ora isso não o transforma num modelo de virtudes nem de comportamento.Certamente até lhe é necessário usar de alguma arrogância para poder respirar lá onde trabalha, mas daí a ter razão em tudo o que faça, dentro ou fora do futebol, vai uma grande distância.
Para o dia de hoje, domingo,20 de Maio, desejo que os nossos três grandes ganhem as suas competições em jogos de elevado nível e onde a correcção dê cartas.