A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 06, 2007

Dia "Oficial"da Mãe ..

Como já escrevi, para mim o Dia da Mãe continua a ser no dia 8 de Dezembro.Mesmo assim e sem querer não posso, neste dia, deixar de recordar com saudade a "minha", as vossas e todas as mães do mundo, em especial aquela mãe inglesa que de uma forma tão ignóbil e desumana lhe surripiaram a sua filha de 8 anos que estava a dormir. Oxalá apareça, sã e salva sem mazelas de qualquer espécie.
A música "E depois do Adeus" ? O que virá ??? Ninguém sabe , mas como ainda não houve qualquer regresso , presumo que não deve ser mau.... Será?!?! A ver iremos ...se Deus nos der vida e saúde, como diria o Balbino ..

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim todos os dias são Dia da Mãe, mas em termos "oficiais" continua a ser o dia 8 de Dezembro. Lembro com saudade como o dia era vivido no seio da família nos meus bons tempos de Bragança. Hoje, comemoro-o de maneira diferente por diversas circunstâncias, mas com muita gratidão pela Mãe extraordinária que tenho. Para as mães de todos os Colheiteiros/as vão os votos de longa vida! Para as que já partiram que continuem a zelar pels seus filhos em qualquer sítio
que se encontrem.

Lena Pires