A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 20, 2007

Quero ser Candidata...nem que passe a independente!

Retirado do Jumento http://jumento.blogspot.com/

"A CANDIDATURA DE HELENA ROSETA JÁ TEM OUTDOORS

Num dia era militante do PS e no outro já lidera um movimento de cidadãos, num dia queixa-se de falta de tempo para recolher assinaturas, mas no outro já tem outdoors no centro de Lisboa. Quantas mentiras estarão por trás da candidatura de Helena Roseta?"



3 comentários:

H.B. disse...

O autor do "Jumento" não é dos meus favoritos, em nenhum capítulo..

Anónimo disse...

Tenhamos presente que Helena Roseta é uma representante de bom nível do pessoal político da nossa praça e , como se costuma dizer, não brinca em serviço.
Também reparei na eficiência com que os outdoors surgiram nos seus postos , um bom sinal de preparação e rigor de quem sabe o que quer.
O tempo dos amadorismos já lá vai.E parece que só dos artistas e dos futebolistas se espera que se arroguem "profissionais" na sua .
área.Posto isto, o que faz correr Roseta?Má gestão das facções dentro do PS? Tem todo o aspecto de ser isso mesmo.

Alberto David disse...

Caro Helder, se o PS internamente não vivesse num período de pleno autismo e arrogância para com os seus militantes, teriamos a Helena Roseta como provável vencedora, assim ganhamos uma mau ministro, perdemos um dos melhores e continuamos autistas até um dia.