A maioria jardinista (PSD) do Parlamento da Madeira proibiu a entrada no mesmo a um deputado do PND, por este utilizar linguagem ofensiva e mostrar a bandeira nazi e suspendeu o funcionamento da Assembleia Regional até decisão judicial.
De facto o dito deputado foi verdadeiramente infeliz na linguagem utilizada, mas perfeitamente eficaz, pelo alarido provocado.
De resto, linguagem semelhante tem sido utilizada pela maioria PSD na Assembleia Regional.
O Dr. Alberto João, verificada a asneira, levantou a exclusão do deputado e manteve a suspensão de funcionamento da Assembleia Regional.
Eu quero, posso e mando! Democracia à minha medida! Onde é que já vi isto?
O Sr Presidente da República (o Sr Silva na linguagem do Dr. Alberto João) mantém um silêncio ensurdecedor, embora tenha enviado uma nota de condolências à família da actriz Milú.
A Presidente do PSD nacional está em reflexão, tão profunda que não se ouve.
O Sr. Presidente anda preocupado com as suas competências no Estatuto dos Açores quando não as exerce na Madeira!!
Ou então concorda com o que se está a passar!
2 comentários:
O Sr. Presidente da República tem uma forma selectiva de entender a autonomia dos dois arquipélagos, de acordo com a respectiva maioria que os governa, não deixando de ser Presidente de todos os portugueses! :-))
Abraço
MAS E CLARO Q O SILVA NÃO PASSA DE UM COBARDE POLITICO, PQ DEVIA JA TER DITO OU FEITO ALGO , OU SÃO SÓ OS AÇORES Q ESTÃO EM CAUSA,
A ISTO TUDO DESDE Q ELE CEDEU EM NAO SER RECEBIDO NO PARLAMENTO DA AMDEIRA PQ A OPOSIÇAÕ E TODA LOUCA , PASSOU A COBARDIA POLITICA ESSA ATITUDE DO SILVA EM RELAÇÃO AOS AÇORES
JOÃO COSTA
Enviar um comentário