A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, março 15, 2010

Afinal sempre há asfixia democrática! É laranja...

O congresso do PSD aprovou a proibição de os militantes, com pena de expulsão, criticarem a Direcção, 2 meses antes de actos eleitorais.
Como diz Ricardo Costa, Director de Informação da SIC - Notícias, "Estaline voltou e veste laranja"!

5 comentários:

Unknown disse...

A verdade vem sempre ao de cima !!!

Anónimo disse...

Asfixiado anda o povo português, cada dia com menos dinheiro no bolso, ou com nenhum e parece que não há nada a fazer. Esta redundância causa-me muita irritação, indignação, azzzzzzia, de tal maneira que até me aptece uivar, ou ganir, ou morder, ou ir para Plutão ou, mandar tudo para MMMMMMeca, em peregrinação. Como não posso fazer nada disto, calço os ténis e vou eu...à procura do sol.
Que a santa paciência e a solidariedade valham a tantos necessitados (dos verdadeiros).
Boa Tarde
Fbbc

Anónimo disse...

Diz muito bem,sr.fbbc.Azzzzzia e
Asfixia.São motivados por esta vida
de Aflição,que é a da maioria dos
Portugueses.Depois da minha passa_
gem,pelos Liceus;Escola Técnica e a
ida à guerra Colonial,trabalho há
mais de quarenta anos.Num mar de
corrupção;falências e salários em
atrazo,que é a terra de Camões,já
sossobrei mais que uma vez.A minha
reforma que se avizinha,será pouco
mais de 750 eu.A vida calma;justa e
de progresso,da nossa Nação(entre
outras causas,que eu aceito)contri_
buíu,para o meu desencanto,com o que em Oncologia pomposamente se chama uma Lesão Neoplásica,no es_
tômago(câncro)que estou a debelar
e ter que continuar a trabalhar,
(alguns dias sabe Deus como?)para ter alguma qualidade de vida.Veja o
sr. se tenho razão para não ter falta de ar e azia.
Este admirador,do Colheita63
C.N.

Anónimo disse...

C.N., já vivi problema semelhante.
Penso que vale a pena lutar sem grandes ilusões, mas com muita esperança. O pensamento positivo é meio caminho andado para vencer esse monstro que nos ataca a nós e aos nossos Entes Queridos.
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Urze do Monte.Muito obrigado do
fundo do meu coração,pelas suas
amáveis e reconfortantes palavras.
Bem haja.CN