A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, março 18, 2010

Mesmo reformado!

6 comentários:

Anónimo disse...

O novo look do blog bem tenta alegrar-nos ou alegrar-vos , Benfiquistas... Será óptimo se amanhã merecer ser encarnado, mas, também verde. Ficaremos todos muito felizes e a depressão desaparecerá! Boa sorte e boa disposição para todos.
Urze dos Montes

Anónimo disse...

Mesmo reformado,não tarda nada e volta a trabalhar...... M.A.A.

Anónimo disse...

A reforma não é sinal de não fazer nada, penso eu. Deixei de trabalhar em 2001 e faço imensas coisas, de tal modo que só a estas horas é que consegui dar uma voltinha pelo blog. Agora é que tenho tempo para fazer o que, por falta de tempo ou outros tipos de indisponibilidade, não pude fazer. Agora, nem tenho tempo para me deprimir, nem me ponho a jeito. Tanto as caminhadas, como o crochet, como cantar, como ler, e dançar e representar e ir ao cinema, falar ao telefone e mais umas quantas banalidades, evitam que tenha tempo para as coisa más e que eu possa regeitar.
Sejamos criativos e nossos amigos.
Abraços
Fbbc

Anónimo disse...

És mesmo uma força da natureza, Fbbc, a ajudar todos os amigos a sentirem-se felizes. Continua com as tuas actividades e boa sorte.
Urze dos Montes

DuarteO disse...

Não liguem, este ar "depressed" é só "pose"!
De qualquer modo MUITO OBRIGADO!

Anónimo disse...

Eu pensei bem, caso contràrio recomendava-te uma boa caminhada!
Não hà deprima que resista!!!
C.