A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 27, 2010

Como o nosso blogue se pode tornar interessante para os nossos netos...

Basta apenas as(os)avós clicarem aqui para os seus netos aprenderem , de forma completamente da nossa , a história dos nossos reis.
Podeis abaixo ver o menu que vai aparecer e depois é só seguir os passos . Diverti-vos .


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabêns.Boa idéia.Didáctico.Até
digo mesmo,ternurento.
C.N.

Anónimo disse...

A propósito da nossa História.Ape_
sar de alguns exageros,com um novo
Marquês, talvez as coisas entrassem
nos eixos?!...
C.N.

Anónimo disse...

Eu estou à espera de ver praticar muitos exageros, muitos, muitos mas de amor: amor à verdade, à educação, à tolerância, ao civismo,à caridade, à saude (prória ou alheia),amor ao Amor... eu sei lá! Como espero estes exageros todos. E penso que não será preciso vir ninguém do outro mundo. Acredito no meu "metro quadrado". Quando eu conseguir estes exageros todos no meu metro quadrado, outros verão como vale a pena. Continuo a tentar.
Abraços
Fbbc